Header Ads

Presbítero da Igreja Assembleia de Deus morre ao escavar cisterna em Teixeira

Na tarde da última segunda-feira, 24 de Agosto, militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram solicitados para uma ocorrência de acidente, na Rua Frei Benjamim, Bairro Recanto do Lago, em Teixeira de Freitas.

Ao chegarem ao local, os bombeiros, encontraram a vítima estava prestando um serviço de escavação de cisterna, em uma propriedade particular, estando o seu filho, de 15 anos de idade, na parte de cima, com um balde, puxando a terra para fora, o gancho que fica preso na alça do balde, desprendeu-se, e o utensílio que estava cheio de terra caiu, alvejando a cabeça da vítima.

A vítima foi atendida pelo profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), e socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) onde segundo o laudo médico já chegou sem sinais vitais.
A remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, foi autorizada pelo Departamento da Polícia Técnica (DPT de Teixeira. Trata-se do presbítero, Geraldo Marques dos Santos, de 46 anos, muito conhecido por “Varão do Tempero, o senhor Geraldo, era membro da Igreja Pentecostal Tabernáculo dos Milagres. Seu corpo será sepultado na tarde desta terça-feira, (25) no Cemitério Jardim da Saudade, Após celebração de um culto na Igreja Pentecostal, na Rua José Militão Guerra, Bairro redenção.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.