Header Ads

"Renan" é assassinado com 17 tiros e namorada é atingida por 11 tiros no Bairro Castelo em Posto da Mata

Na noite da última segunda-feira, 03 de Agosto, por volta das 19h30, Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de homicídio na Rua Massatuche Noguchi, conhecida por “Beco da Garrafa”, no Bairro Castelo, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Ao chegarem ao local, os policiais militares, encontraram moradores em pânico e um jovem morto no local, onde o criminoso adentrou a sua residência, já atirando na vítima, com vários tiros e baleando uma adolescente que estava em sua companhia, fugindo do local sem deixar pista.

Socorristas do SAMU estiveram no local e constataram o óbito, a vítima foi alvejada com 17 disparos de arma de fogo, calibre 380, na cabeça, braço, perna, e a região lombar.

Trata-se de Renan Ferreira de Souza, e 22 anos, e uma menor de 16 anos, segundo informações seria sua namorada, que foi socorrida para o Hospital de Posto da Mata, com estado de saúde grave.

O delegado plantonista Dr Ricardo Amaral, autorizou ao Departamento da Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e liberação aos familiares.

As investigações do crime, motivação e autoria estão a cargo do delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Marco Antonio.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.