Header Ads

Ronda Rural da 87ª CIPM prende dois Jovens de Itamaraju com moto roubada e apreende arma de fogo na BR-101

Policiais Militares da Ronda Rural da 87 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas, após denúncia anônima, que haviam dois indivíduos empurrando uma motocicleta, nas proximidades do Shopping Pátio Mix, tomando sentindo a BR-101, na sequência, após diligências, os policiais prenderam a dupla próximo ao Posto Nova Era, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Ainda foi apresentado um adolescente de 17 anos, que foi detido para averiguação, na delegacia ele foi acusado de ter vendido a motocicleta a um dos conduzidos. A dupla foi identificada como, Jackson dos Santos, de 24 anos, morador do Bairro Beira Rio, e Ariel Santos Sales, de 20 anos, morador do Residencial Vista Bela, Ariel relatou que comprou a motocicleta pelo valor de R$ 2.000.00 (Dois Mil Reais).
Também foram apresentados uma motocicleta Honda Bros ES, cor branca, NXR, 150, ano 2014, licenciada em Itamaraju/BA. Após consultas nos sistemas informatizados, constatou que a motocicleta, era produto de Furto/Roubo, 01 revolver marca Taurus, calibre 32, com 06 (seis) cartuchos Intactos.
Após oitiva o delegado plantonista Dr Júlio Telles, flagranteou o Ariel por receptação, e lhe arbitrou uma fiança de R$ 5.000.00 (Cinco Mil Reais) já o Jackson foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente de 17 anos foi liberado aos familiares. A dupla segue presa na carceragem da 8 COORPIN de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.