Header Ads

"Vinicius" entregador de lanches é assassinado a tiros no Bairro Novo Prado em Itamaraju

Na noite deste sábado, 22 de Agosto, Policiais Militares da 43 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju, foram solicitados para uma ocorrência de homicídio na Rua Grêmio, no Bairro Cristo Redentor, região central da cidade.

Ao chegarem ao local os militares encontraram um homem alvejado com disparos de arma de fogo, na cabeça, os policiais resguardaram a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas, a vítima não apresentava sinais vitais. Trata-se do Jovem Vinicius Araujo do Nascimento, de 23 anos.

O delegado do plantão regional, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou ao servidor público Anderson Barbosa a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, para exames de medicina legal, e liberação aos familiares.

De acordo com as informações, a vítima foi alvejado por várias vezes na cabeça, com traços de execução. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e a motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.