Header Ads

Casal é preso em posse de 1,350kg de maconha e três animais silvestres em Medeiros Neto

O casal Berdivane Fernandes dos Santos, o “Nenzinho”, de 45 anos e Ana Paula Araújo de Jesus, que está grávida de 6 meses, foi preso na tarde desta sexta-feira, 16 de setembro, na rua Maria José Gouveia, bairro Planalto II, em Medeiros Neto, pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão do casal aconteceu depois que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), flagrou “Nenzinho” com uma sacola plástica, que ao avistar a viatura correu em direção à sua residência, onde foi abordado e revistado.
Em posse do acusado os policiais apreenderam 1 quilos e 350 gramas de maconha, além de R$ 870,00 em espécie. No interior da casa onde estava Ana Paula os militares apreenderam três pássaros silvestres, sendo dois papagaios e um sabiá, que estaria cego.

Informações dão conta que Berdivane Fernandes dos Santos, o “Nenzinho”, de 45 anos, cumpriu pena por oito meses no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), após ser condenado por tráfico de drogas. Ele e a esposa foram indiciados por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e permanecem presos à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.