Header Ads

Colisão na BR-367 deixa um morto e três feridos


Motorista do Uno morreu preso nas ferragens

Dois carros colidiram de frente, deixando uma pessoa morta e três com ferimentos, na madrugada deste sábado (26/09). O acidente ocorreu na BR-367, região do distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, por volta das 2h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há indícios que um carro modelo Uno, conduzido pelo vaqueiro Jaílson Pereira Silva, 28 anos, invadiu a pista contrária. Ele morreu no local, preso às ferragens.

O impacto com um veículo Fiat Palio foi tão forte, que dois carros ficaram completamente destruídos.

O motorista do Palio, que é membro de um assentamento de trabalhadores rurais, teve lesões graves, como fratura de fêmur. De acordo com a polícia, um teste bafômetro indiciou que ele estava alcoolizad

No Palio também viajavam um casal de idosos. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Já a mulher, com ferimentos considerados leves, foi trazida para o Hospital Regional de Eunápolis.

No Palio, além do motorista, havia casal de idosos

O vaqueiro morto no acidente estava sozinho no Uno. Ele era natural de Eunápolis e morava no distrito de Vera Cruz. Já o condutor do Palio reside em Arraial d'Ajuda.

A estrada só ficou interditada por breve momento, no início da manhã, durante o trabalho de remoção do corpo.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.