Header Ads

Coordenadora da 24ª Ciretran diz que vai esperar Perícia Técnica, para apurar caso do incêndio em Teixeira

Na manhã desta terça-feira, 08 de setembro, a Reportagem do Liberdade News, conversou com a coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, Fabiane Ferreira, em relação ao incêndio que aconteceu na tarde da última, segunda-feira (07) provocando a destruição de três veículos e uma motocicleta, no pátio da CIRETRAN..

A coordenadora Fabiane Ferreira relatou que, primeiramente procurei a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, para registrar um Boletim de Ocorrência, registrar os fatos. "Ontem foi feriado da Independência, ficou inviável, mas, estou presente na 8ª COORPIN, para registrar esse boletim (BO)".

A coordenadora, disse ainda que, na data de ontem (07), nós só tínhamos um segurança, e foi ele que notificou, e viu a fumaça. Ele me avisou , e  chamou o Corpo de Bombeiros, antes que queimasse todos aqueles carros, Mas, acabou destruindo três carros e uma motocicleta. Agora vou esperar a perícia da Polícia Civil, ver se o incêndio foi acidental ou criminoso. N
ão temos nenhuma suspeita nesse momento, ninguém que possa ter feito isso criminalmente, mas, precisamos apurar para ver o que aconteceu. A partir daí a Polícia Técnica toma a direção. explicou a coordenadora.

Ela acrescentou ainda, que na semana passada o Loteamento Nanuque, disponibilizou uma máquina para a limpeza do Pátio, porque o mato estava muito alto. A limpeza não foi terceirizada. Quero dizer ainda que após todos os procedimentos legais, de apuração, e em relação aos carros destruídos, existe indícios que, dos três veículos, dois estão com placas frias, o outro está registrado, então, após os procedimentos, vamos tomar as medidas cabíveis, e também com a motocicleta.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.