Header Ads

Crânio humano encontrado no Bairro São Lourenço é removido para o ossuário do Cemitério Jardim da Saudade

Na manhã da última terça-feira, 01 de setembro, um fato um tanto inusitado aconteceu na Rua José Roberto da Silva, no Bairro São Lourenço, quando uma moradora, ao sair de sua residência, se deparou com algo estranho, com forte odor em frente à sua casa. Curiosa, de imediato ela ligou para o CICOM/190, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estiveram no local e resguardam crânio humano, até a chegada do administrador do Cemitério Jardim da Saudade. 

O administrador do Cemitério Jardim da Saudade, Jucimar de Jesus, disse que, assim que tomei conhecimento do fato, compareci na Delegacia da polícia de Teixeira de Freitas, e fizemos um Boletim de Ocorrência, agora é fazer um trabalho de investigação, para ver se não houve violação de crânios aqui no cemitério, já estive no outro cemitério do centro, nada foi violado, a equipe o DR. Manoel Garrido esteve no local, e removeu o crânio para o ossuário local. Disse ainda que as polícias, Militar, Civil, e Guarda Municipal, irá ajudar nesse trabalho de investigação, para ver de onde veio esse crânio, se não for possível nas investigações, iremos tomar a responsabilidade de enterrar o crânio. 
A reportagem do Liberdade News, conversou o coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, Manoel Gomes Garrido, ele disse que, o crânio que foi encontrado, vai ser confrontado com a oitiva do administrador do cemitério, onde ele vai informar ao delegado a questão arrombamento, feito isso, então, vai se fazer um nexo, entre a cabeça e o arrombamento, a partir daí a cabeça volta para o cemitério, não tendo necessidade de voltar, para o Instituto Médico Legal (IML) para exame legal.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.