Header Ads

Criminosos trocam tiros com a polícia durante perseguição em Eunápolis

                  Bandidos estavam a bordo de moto roubada com placa clonada

Dois criminosos trocaram tiros com policiais civis durante uma perseguição pela zona urbana de Eunápolis, na tarde desta quinta-feira (03). Até a última atualização desta notícia, não havia registro de feridos.

Conforme informações da polícia, a dupla estava a bordo de uma moto no bairro Itapoan. Ao notar a aproximação dos investigadores, os bandidos, que estavam em atitude suspeita, teriam fugido.

Durante a perseguição, os criminosos atiraram em direção ao carro da polícia na Rua Monte Serrat, já no bairro Santa Lúcia. Houve troca de tiros.

A dupla abandonou a moto e conseguiu fugir por um brejo. O veículo havia sido furtado no bairro Centauro, no último sábado (29), e já apresentava uma placa clonada, que pertence a uma moto com características semelhantes.

A polícia tenta localizar os autores do crime. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.