Header Ads

Homem morto e menor gravemente ferido em suposto assalto


Crime ocorreu no bairro Rosa Neto

A criminalidade imperou no bairro Rosa Neto, zona norte de Eunápolis, na noite de sexta-feira (11). Bandidos mataram a tiros um homem de 23 anos e deixaram gravemente ferido um adolescente de 17.

Wender Rocha Bonfim, o adulto, e o menor Railan dos Santos Reis estavam na calçada de uma casa, na Rua Pascoal de Moraes, comendo pizza. De repente, três homens chegaram ao local em um carro e anunciaram um assalto, roubando os celulares das vítimas.

Mas logo em seguida, sem que as vítimas esboçassem qualquer reação, os bandidos obrigaram Wender e Railan a ficarem ajoelhados e de costas. Depois, eles dispararam vários tiros.

Segundo a polícia, Wender morreu no local. O adolescente foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado crítico para o Hospital Regional. Para a polícia, o assalto serviu apenas de pano de fundo, pois as características indicam que o crime foi uma vingança.

As cápsulas das armas usadas pelos assassinos não foram encontradas. A polícia acredita que elas tenham sido recolhidas por populares. Com medo de retaliações, pois a região é dominada por traficantes, a comunidade prefere o silêncio, não contando para a polícia o que viu. 

As duas vítimas moravam na mesma rua onde foram mortas. O caso está sendo investigado.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.