Header Ads

Incêndio destrói veículos no pátio da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas

Na tarde desta segunda-feira, 07 de setembro, militares 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas, foram solicitados, pela central do CICOM/190, para atender uma ocorrência de incêndio no pátio da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas, no loteamento Nanuque, região leste da cidade, acabou atingindo três veículos que estavam apreendidos no local.
De acordo com o SGT Valdir do GBM, ao chegarem ao local, encontraram um incêndio de proporção media, a vegetação já estava seca, disse ainda que um serviço terceirizado foi contratado para fazer a limpeza do local, e que o mato teria sido queimado, onde estavam estacionados os veículos, e na hora em que começamos a debelar o fogo tivemos a sorte de apagar logos os três primeiros, e uma motocicleta, outros veículos, poderiam ser incendiados, mas, o trabalho foi realizado a contento.

A vegetação seca ajudou na propagação das chamas, quero chamar atenção, de que não existe a possibilidade do incêndio ter sido criminoso. Disse o SGT Valdir.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.