Header Ads

Jovem se nega a fazer programa e acaba atingida com disparo na testa em Teixeira de Freitas

Uma jovem de 24 anos, que seria garota de programa, foi alvejada de raspão na testa, crime ocorrido na tarde deste último sábado, 26 de setembro, no interior de um bar localizado à rua Mauá, região conhecida por ainda manter alguns pontos de prostituição em Teixeira de Freitas.

Informações prestadas por outros frequentadores do estabelecimento comercial dão conta que Tailane do Nascimento, a “Branquinha”, teria se negado a fazer um programa com um homem que chegou ao local a bordo de um veículo, cor branca e placa não anotada.

Diante da negativa o acusado ainda teria pedido uma cerveja, mas antes do fim, foi ao carro, apossou-se de uma arma de fogo, que seria uma pistola e ao retornar ao bar efetuou o tiro à queima roupa. Logo depois o criminoso fugiu sem deixar pistas.

Na sequência a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi atendida e permaneceu internada. O seu estado de saúde não foi informado.

O homicídio tentado foi comunicado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que abriu inquérito policial para apurar o caso. A rua Mauá é bastante movimentada e existem vários estabelecimentos comerciais equipados com câmera de monitoramento, o que pode facilitar na identificação do veículo usado pelo autor do homicídio tentado.

PHOTO JORNALISMO / Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.