Header Ads

Motociclista bate de frente com caminhão e morre na BR-101 em Teixeira: Moto pega fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu na madrugada desta terça-feira, 08 de setembro, para uma ocorrência na BR-101, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas.

Ao chegarem ao local, encontraram uma colisão frontal, entre uma motocicleta, Honda/NXR/150, Bros ESD, cor preta, ano 2014, placa policial, OZN-3A48 (Mercusol), licenciada em Teixeira de Freitas, e um veículo, caminhão VW/24280-CRM, 6x2, cor branca, tipo Baú, ano 2013, licenciado em Belo Campo-BA. A motocicleta ficou totalmente destruída pelo fogo.

De acordo com as informações, o condutor da motocicleta, Nicolas de Carvalho Alves, de 22 anos, trafegava na via e inesperadamente perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão. Com o forte impacto o motociclista foi a óbito no local, já o motorista, ainda não identificado, ficou Ileso.

O delegado plantonista Dr. Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e posteriormente liberação a família para sepulto.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.