Header Ads

Passageira da Águia Branca surta e desaparece de terminal após troca de motorista em Teixeira

Na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o supervisor da Empresa Águia Branca, Elizenor Mariano da Silva, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que uma passageira, de nome Jaqueline Nascimento Pinto, de 34 anos, seguia viagem no ônibus da empresa Águia Branca, com o destino a Vitoria/ES.
No momento da parada em Teixeira de Freitas, para troca de motorista, por volta das 23h30, foram informados pelos passageiros, que tinha uma cliente causando transtorno, e batendo na porta querendo descer. Ao trocar de motorista, a mesma desceu do veículo, informando que não iria mais seguir viagem para Vitoria/ES, pois tinha alguém dentro do ônibus, querendo levar seu filho, visto que a mesma viajava sozinha, e iria ficar em Teixeira de Freitas, e pediu para retirar sua bagagem, alegando que seu esposo vinha buscar.
Nesse momento o SAMU foi acionado, porém, a mulher evadiu-se do local, saindo para a rua antes que o SAMU chegasse, deixando no local suas bagagens, sendo 04 volumes, contendo roupas, documentos, e objetos pessoais. O supervisor da empresa Águia Branca, pede a quem encontrar a Jaqueline, ligar para o contato (73) 999740607.

PHOTO JORNALISMO / Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.