Header Ads

Peto recupera motocicleta tomada de assalto no Bairro Luiz Eduardo em Teixeira

Na manhã desta segunda-feira, 21 de setembro, Policiais Militares da 87 Companhia Independente de Polícia Militar PETO, receberam uma informação de uma motocicleta, que teria sido tomada de assalto, na manhã da quarta-feira (16), no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, por volta das 06:30.

Fato registrado, em Boletim de ocorrência na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Os policiais militares, de posse dall informação dada pelo CICOM, estiveram no local e constataram a veracidade do fato, trata-se de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, Ano 2008, cor preta, placa policial, JRT-3432, licenciada em Teixeira de Freitas.

A motocicleta estava no interior  de uma residência, na Rua Jacarandá, 01 adolescente, de 13 anos, suspeito do assalto foi apresentado, juntamente com o veículo, na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O proprietário da motocicleta, vítima do assalto compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e recebeu seu veículo, após todos os procedimentos legais, pelo delegado plantonista Dr Júlio Telles. Já o menor foi liberada na presença de seu pai

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.