Header Ads

"Pré" é baleado no distrito de Nova Esperança e morre a caminho do Hospital Municipal de Itamaraju

O homicídio consumado aconteceu, na tarde deste domingo, 13 de setembro, por volta das 14h00, no distrito de Nova Esperança, interior do município de Itamaraju-BA.

Quando um jovem estava no interior de um estabelecimento comercial onde estava acontecendo um Torneio de Sinuca, e ao sair inesperadamente surgiu uma pessoa que lhe atirou por várias vezes, acertando o peito direito e fugiu do local sem deixar pistas.

Moradores do povoado chegaram a prestar socorro à vítima, mas, ainda no trajeto, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), devida a gravidade dos ferimentos, testaram o óbito.

Trata-se de, Samuel Silva de Jesus, de 19 anos, muito conhecido por “Pré”. Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no realizando rondas, na intenção de prender seu desafeto.

O delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia, e posteriormente liberação aos familiares. A Polícia Civil investiga o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.