Header Ads

Rotam prende "Alexandre" e "Priscila" acusados de tráfico no Bairro Liberdade

Na manhã desta quarta-feira, 09 de setembro, Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (ROTAM) em rondas ostensivas, no Bairro Liberdade II, ao passarem pela na Rua Espinosa, avistaram três pessoas em atitude suspeita, sendo, dois homens, e uma mulher, após uma busca pessoal, um deles estava portando um rádio comunicador, 10 buchas de maconha, e 03 papelotes de cocaína, o suspeito disse que o resto da drogas estava guardada em outra residência.

Os policiais dando sequência na informação, foram na residência e no interior do imóvel, foram encontrados 100 buchas de maconha, 10 papelote de cocaína e mais uma porção pesando 06 Gramas, uma balança de precisão, e a quantia de R$110,55. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos e apresentados da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira.
A dupla foi identificados como, Priscila Lopes Silva, de 26 anos, e Alexandre Pires Estevão dos Santos, de 19 anos. A delegada plantonista, Dra. Valeria Chaves flagranteou o Alexandre e a Priscila por crime de tráfico de drogas, e associação ao tráfico, já o João Vitor, foi liberado na presença de sua mãe. A dupla segue presa na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.