Header Ads

Suspeito de envolvimento em homicídio morre durante confronto com a Polícia Militar de Itamaraju

Na noite deste sábado, 26 de setembro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), deslocou-se ao bairro São Bernardo, região sul da cidade, objetivando averiguar uma denúncia de que um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (24), no bairro Cristo Redentor, estaria armado e homiziado em uma residência. Chegando ao local, ao se aproximarem da casa, os policiais dizem que foram recebidos a tiros e revidaram.

No confronto o resistente, 
Eduardo Souza de Jesus Filho, foi alvejado pela guarnição, chegando a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e outras três intactas, arma esta que segundo a polícia foi utilizada pelo suspeito, conhecido por "Pipi", para efetuar os disparos contra a guarnição, além de porções de maconha e crack, uma balança de precisão e dinheiro.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). O comando da 43ª CIPM informou que instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial, que ao final será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).

PHOTO JORNALISMO / Com informações da ASCOM / 43ªCIPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.