Header Ads

Um morto e outro baleado em tarde sangrenta no Bairro Bela Vista em Itamaraju

Os crimes aconteceram na tarde deste domingo, 27 de setembro, no interior de um espaço para eventos, no Bairro Bela Vista, quando atiradores adentraram o espaço, portando arma de fogo, já atirando nas vítimas alvejou dois jovem, Matheus Lisboa Neves, de 21 anos, foi a óbito no local.

Já o Leonardo de Souza Vales, de 19 anos, vulgo “Leo”, natural de São Mateus/ES, ficou ferido, ao menos com 07 tiros, ambos moradores do Bairro Marotinho. Os profissionais do SAMU, prestaram socorro à vítima, com estado grave, para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, resguardaram a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa a remoção do corpo para o instituto médico legal (IML) de Itamaraju, para exame de medicina legal, e posteriormente liberação aos familiares

A Policia Civil, esteve no local realizando os procedimentos legais, um inquérito policial será aberto para apurar a autoria e motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.