Header Ads

Acusado é preso com porções de cocaína e cultivando pés de maconha em Teixeira de Freitas

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), durantes rondas no bairro Liberdade II, região sul da cidade, desconfiaram da movimentação numa casa à rua Céu Azul e resolveram fazer buscas no imóvel.

Em seguida à abordagem os policiais detiveram Igor Vinícius Ferreira de Jesus Souza, de 26 anos e na residência apreenderam 27 papelotes de cocaína, dois celulares, R$ 45,00 em espécie e três pés de maconha sendo cultivados em caqueiros.

Dois viciados foram abordados e confirmaram que costumavam comprar droga no local, evidenciando, segundo a polícia, que na casa funcionava uma “boca de fumo”.

Logo depois da descoberta os militares deram voz de prisão a Igor Vinícius e conduziram o mesmo à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde acabou sendo indiciado por tráfico de drogas com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Por enquanto o indiciado permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpín, mas nos próximos dias pode ser transferido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve ficar à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Da redação TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.