Header Ads

Bombeiros do 18º GBM resgatam corpo de homem afogado no Rio Itanhém em Teixeira

Na tarde da última sexta-feira, 09 de outubro, Bombeiros Militares do 18º GBM, foram solicitados para uma ocorrência, na Barraca Amor e Cana, Rio Itanhém, zona rural de Teixeira de Freitas.

Os trabalhos de mergulho, aconteceram por volta das 18h00, considerando uma operação noturna, após 35min, e precisamente as 18h35, o corpo foi localizado. Não há registro da identificação da vítima porque não havia nenhum membro da família no local.

De acordo com as informações, no momento do afogamento a vítima fatal estava com outro colega que também se afogou, porém, foi socorrido. Colega este que saiu do local e disse que iria informar aos parentes e não mais retornou.
A vítima aparentava ter de 20 a 25 anos, usava bigode, estava com bermuda de Tactel estampada, e tinha o braço direito todo tatuado e uma letra J tatuada na mão esquerda juntamente com um coração, cabelo descolorido e um piercing na língua.

O delegado, Dr. Bruno Ferrari, autorizou ao servidor Edmilson Xavier a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) DE Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal, e liberação aos familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira, com informações da ASCOM/18º GBM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.