Header Ads

Colisão na BA-290, deixa vários feridos: Vítimas são socorridas para o Hospital de Acabaça e Caravelas

O acidente seguido de colisão aconteceu na tarde deste domingo, 04 de Outubro, na BA-290, por volta das 16h40, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça.

De acordo com a SD BM Fernanda, Comandante do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas, a equipe de deslocou até o local informado pelo CICOM para uma ocorrência de acidente veicular. 

No local, uma colisão frontal entre dois automóveis, um veículo FIAT, modelo Grand Siena, cor: preto, placa: OUR 3145 Caravelas BA e um veículo FIAT, modelo Siena cor prata, placa: JQJ 3194 Teixeira de Freitas BA com múltiplas vítimas. 

Nos veículos não haviam mais vítimas presas, todas já haviam sido retiradas pelo SAMU que já estava em atendimento aos envolvidos. Foi realizado o apoio no atendimento e imobilização das vítimas que foram transportadas por duas viaturas do SAMU, de Alcobaça e Caravelas, ao hospital municipal de Alcobaça para atendimento médico.

As vítimas foram identificadas como, Vanusa Conceição Borel, de 43 anos, Veronica Freitas Borel, de 12 anos, Camila Freitas Borel, 16 anos, e Karine Borel, de 18 anos, Manoel Messias, de 42 anos, Marlon Gonçalves, de 26 anos, e Luís Eduardo, de 13 anos.

Policiais Militares do Moto Patrulhamento, da 88ª CIPM, estiveram no local realizando os procedimentos legais. Apesar do grande susto do acidente, nenhuma vítima fatal, todos em estado estáveis.

PHOTO JORNALISMO / Por Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.