Header Ads

Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de Itamaraju

O acidente aconteceu na manhã deste domingo 25 de outubro, na BR-101, no KM 795, por volta das 07h00, nas proximidades do Parque Nacional entre os trechos da cidade de Itabela com Itamaraju. Quando uma carreta SR Randon/SR AS, cor branca, ano 2008, placa policial, DWP-8607, licenciado em Cabo de Santo Augustinho/PE, trafegava na via e colidiu com um veículo Hunday/HB20, cor branca, ano 2018, placa policial, GFX-1668, licenciado em Mogi das Cruzes-SP, a motivação do acidente são desconhecida.
Com o forte impacto da colisão o veículo de passeio foi lançado, fora da pista, a vários metros de distância, o motorista, José Renato de Jesus, assistente de obras da Geplan Engenharia Ltda, do estado de Minas Gerais, veio a óbito no local, preso às ferragens, uma segunda pessoa que estava no HB20, sofreu várias lesões, e foi socorrida, pelos profissionais do SAMU, para o Hospital Municipal de Itamaraju. O condutor da carreta, ficou ileso.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, orientando o transito, por conta da carreta que ficou atravessada na via. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, dando mais segurança na área do acidente, trata-se de um local que o índice de saqueamento de cargas e assaltos são constantes.

Bombeiros militares do 18º GBM, realizaram o resgate da vítima que ficou presos as ferragens. O delegado Bruno Ferrari autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de medicina legal e liberação a família.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.