Header Ads

Colisão na Estrada da Colônia deixa um morto e dois gravemente feridos

                                         Condutor de uma das motos morreu no local 

Uma pessoa morreu e duas tiveram ferimentos graves, em um acidente no fim da tarde deste sábado (03), em Eunápolis. Duas motos colidiram de frente em um trecho da Estrada da Colônia a menos de dois quilômetros do centro da cidade. O forte impacto causou a morte imediata do borracheiro Agnaldo de Souza Santos, 37 anos, condutor de um dos veículos. Na garupa da moto dele havia um adolescente de 15 anos, que sofreu fraturas expostas em braço e perna.

O condutor da outra moto, o cobrador Maronildon Jesus Viana, 31 anos, também teve ferimentos graves. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional.

Segundo a polícia, as evidências colhidas no local do acidente indicam que Maronildon seguia em direção ao distrito da Colônia, quando teria invadido a pista contrária. A polícia investiga se ele realizava uma ultrapassagem.

Maronildon é morador de Porto Seguro, onde trabalha em uma loja de móveis. Já o borracheiro morto na batida tinha um comércio na Colônia, onde também residia.

Um inquérito vai ser aberto para apurar as causas do acidente. A polícia aguarda o resultado da perícia realizada no local.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.