Header Ads

Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas

Célio Conceição Fortunato, de 24 anos e Rafael Santiago Pereira, 26 anos, morreram durante um confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro, por volta das 15h, na rua José Félix Correia, bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.

Tanto a Polícia Militar, quando a Polícia Civil, vinham recebendo informações dos dois acusados, que estariam ostentando armas de fogo em via pública, intimidando moradores e desafiando às autoridades locais.

Em posse da informação duas guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), compostas por seis militares, deslocaram-se ao local onde estavam os suspeitos e assim que chegaram, dizem que foram recebidos a tiros.

No revide os dois resistentes acabaram sendo alvejados e morreram quando eram socorridos ao hospital pelos próprios policiais. Com eles foram apreendidas uma pistola bereta calibre 765 e uma submetralhadora, além de munições dos dois calibres.

Segundo informações do serviço reservado da 87ª CIPM, Célio Conceição Fortunato, de 24 anos, era considerado de altíssima periculosidade, inclusive apontado como principal suspeito dos homicídios ocorridos no Castelinho e outros bairros próximos.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), os corpos foram removidos ao IML. A ocorrência do auto de resistência, as armas e as munições foram apresentadas à Polícia Civil.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.