Header Ads

Gerente da Caixa Econômica de Itamaraju morre em acidente na BR-101

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 17 de outubro na BR-101, no KM 831, nas proximidades do Assentamento Jaci Rocha, quando o gerente da Caixa Econômica Federal, Joab Oliveira Santos, de 33 anos, trafegava na via, com seu veículo um Toyota/Corolla, 2016, cor prata, licenciado em Teixeira de Freitas, e ao fazer uma curva após o assentamento, momento em que chovia e a pista estava escorregadia, ele perdeu o controle da direção e derrapou indo de encontro lateralmente com a carreta colidindo com a lateral na frente da carreta.

De acordo com as informações a pista estava escorregadia com alguma substância pegajosa tipo graça ou similar, não dava pra notar ao certo porque não escorria líquido, semelhante ao o óleo na pista.
Joab, foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) por populares, ao dar entrada na unidade de saúde veio a óbito. Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, estiveram no local orientando trânsito e realizando os procedimentos de praxe.

Ainda não há informações, onde e quando será o sepultamento do gerente da Caixa Econômica Federal, Joab Oliveira Santos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.