Header Ads

PC investiga assassinato de "Jefinho" morto com 13 tiros no interior de Bar no Bairro Urbis lll em Itamaraju

Na noite deste sábado, 10 de outubro, por volta por volta das 19h00, policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, na Rua Julia Alves Rodrigues, no Bairro Urbis III, nos fundos da Casa de Show Território, em Itamaraju.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um Jovem, no interior de um estabelecimento comercial, denominado como “Bar Laskabanda” alvejado com disparos de arma de fogo por um homem desconhecido, que chegou no Bar atirou contra a vítima, e fugiu do local sem deixar pistas. Os policiais resguardaram o cenário do crime, até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas, a vítima já estava sem sinais vitais, e confirmaram o óbito.

Trata-se de Jeferson Ramos do Nascimento, de 28 anos muito conhecido popularmente por “Jefinho”. A delegada do plantão regional Dra. Rosangela Souza autorizou servidor público Anderson Barbosa a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exame de necropsia, e posteriormente liberação do corpo aos familiares, para velório e sepulto.

Um inquérito policial será aberto, para apurar a autoria e a motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.