Header Ads

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubo e corrupção de menor


Arthur Vinicius foi localizado em uma casa

A Polícia Civil de Eunápolis cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos, no início da manhã desta terça-feira (27). Arthur Vinicius Santos dos Reis, o Pintado, é acusado de roubo majorado e corrupção de menores.

De acordo com informações dos investigadores da Furtos e Roubos, Arthur Vinicius foi identificado após vender uma moto que supostamente havia roubado na companhia de um adolescente no bairro Gusmão, no dia 08 de setembro. Cerca de 15 dias depois, o comprador do veículo preso por receptação dolosa – quando há intenção de adquirir algo ilícito.

A partir da prisão, os policiais iniciaram a investigação sobre o caso. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Heitor Awi de Attayde.

O suspeito é investigo por outros crimes em Itabuna

Arthur Vinicius foi localizado em uma casa, no bairro Santa Lúcia, onde estava escondido. Os policiais precisaram armar campanha no local para efetuar a prisão.

O acusado, segundo a informação, também é apontado como autor de crimes como tráfico de drogas e porte de arma de fogo no município de Itabuna. Arthur Vinicius está custodiado na Delegacia Territorial de Eunápolis.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.