Header Ads

Polícia Militar prende acusado de tráfico em Cumuruxatiba distrito de Prado

Na tarde deste domingo, 04 de Outubro, policiais militares da 88 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em rondas ostensivas na Rua Projetada, no Morro da Fumaça, em  Cumuruxatiba, distrito de Prado, se depararam com um homem em situação suspeita.

Os policiais fizeram uma busca pessoal, no bolso de sua bermuda foi encontrado 19 buchas de maconha, pesando 51 Gramas, com a permissão do suspeito, os policiais adentraram o quintal do imóvel, e encontraram, 02 pés de planta nativa (Maconha), 02 caqueiros plantado com a mesma planta, e uma ave, presa em uma gaiola, em estado de abandono.

Ao suspeito foi dada a voz prisão, e na sequência, todo material foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como Josenilton Rosa de Matos, de 22 anos.

Após oitiva, delegado plantonista Dr Charlton Bortolini, flagranteou o Josenilton, por crime de tráfico de drogas. Josenilton segue preso na carceragem da delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitasa disposição da justiça. 

A representante da ONG Arca de Noé, Cristhiane Ferreghett, compareceu na Delegacia Territorial da Polícia Civil e assumiu a posse de ave, essa que será entregue ao IBAMA, e posteriormente a sua liberação para seu hábitat natural.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.