Header Ads

ROTAM "Raio Vermelho" prende dupla acusada de tráfico e diversos assaltos em Teixeira

Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar
 ROTAM, lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, detiveram no inicio da noite do último  sábado, 10 de outubro, na Rua Itajubá, bairro Luiz Eduardo, Joabe Silva Santos, de 18 anos e Wenderson Lima Oliveira, de 27 anos,.ambos acusados de tráfico de drogas, e diversos assaltos na cidade. 

os policiais da ROTAM fazia rondas ostensivas no bairro Liberdade quando os policiais se depararam com dois indivíduos numa motocicleta em alta velocidade. Após seguirem os suspeitos, foi dada a voz de abordagem, 
Joabe foi detido suspeito de cometer mais de 40 assaltos, em diversos Bairros e região central da cidade, em Teixeira de Freitas, o último na última sexta feira (09), quando ele roubou uma motocicleta, Honda Bros, cor Vermelha, placa policial, PJG3569, licenciada em Teixeira de Freitas e foi reconhecido pelos policiais. 

Na  sequencia foi realizar uma busca pessoal, com Joabe, foi encontrado 01 simulacro de pistola,  maconha e cocaína, e disse aos policiais que havia entregue o resto da droga a Wenderson, no bairro Liberdade. A guarnição foi ao local citado, e confirmou ter recebido de Joabe, todo o material , sendo; 57g de Cocaína, 3,6 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 01 simulacro de pistola, 02 correntes de prata, 01 celular Azus. 

a dupla foi conduzida e apresentada na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram flagranteados, no Art..33 do Código Penal , pela delegada Andressa Carvalho. Os acusados Joabe e Wenderson. seguem presos na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.