Header Ads

CAEMA prende acusado de tráfico com arma, drogas e munições no interior de Itanhém


Policiais Militares da CAEMA, na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no distrito de Batinga, interior do município de Itanhém. Segundo a polícia, diversas informações anônimas chegaram à Central através do Disque Denúncia, dando conta de que um suspeito estaria traficando drogas, além estar dando disparos de arma de fogo no referido distrito.

Ao chegarem no local, na Rua João Pessoa, o suspeito foi localizado e após uma busca, os militares encontraram 60 pedras de crack; 01 revólver calibre 32; 25 munições do mesmo calibre (intactas); 43 gramas de cocaína; R$ 8,00 (oito reais) em espécie e uma balança de precisão (digital). Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, bem como o acusado preso na ação policial.

O acusado foi identificado como sendo, Adriel Alife Duarte Gomes, de 28 anos. Ele foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que após oitiva, o flagranteou por porte ilegal de arma de fogo, e por tráfico de drogas. Adriel segue custodiado na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.