Header Ads

Dois jovens são mortos a tiros em Caravelas; acusado é preso após ação rápida da Polícia Militar

Divine Almeida Costa, de 16 anos e Janderson Conceição Souza, 18, foram alvejados com disparos de arma de fogo na noite deste último domingo, 1º de novembro, na rua Dr. Sócrates Ramos, em Caravelas e apesar de terem sido socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade de saúde referência na região, acabaram não resistindo.

Segundo informações levantadas pela 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), que responde também por Caravelas, Divine foi atingido por quatro tiros, que atingiram-lhe o tórax, quadril e perna esquerda, enquanto Janderson acabou acertado duas vezes no tórax.
Uma das vítimas, ainda no local do ataque, conseguiu dizer à polícia o nome do atirador e após uma ação rápida de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi preso João Vitor de Almeida Campos, de 20 anos, que assumiu a autoria. Ele conta que estava sendo ameaçado por Divine e Janderson, por isso comprou uma pistola calibre 380 e ao avistá-los, resolveu assassiná-los.

Logo após o crime o homicida relatou que jogou a arma fora e apesar de ter indicado o local, numa área alagada, a polícia não conseguiu localizá-la.

O criminoso, após capturado em sua residência, foi apresentado ao plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde após oitiva realizada pelo delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade, terminou indiciado por duplo homicídio.

As últimas informações dão conta que o procedimento instaurado para apurar formalmente o crime, será repassado à delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Caravelas

PHOTO JORNALISMO / Fonte: TH

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.