Header Ads

Dupla acusada de tráfico é presa pela PM de Itamaraju: Acusados chegaram recentemente na cidade


Na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro, uma guarnição do PETO da 43ª CIPM deslocou-se à Rua Manoel Vitorino, no Bairro de Fátima, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que pessoas estariam traficando em uma residência. Chegando ao local, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram abordados e revistadas pela guarnição.

Na ação, os militares apreenderam 42 (quarenta e dois) pinos de cocaína e 02 (duas) buchas de maconha. Os policiais constataram que o trio é de fora de Itamaraju, tendo chegado há pouco tempo no município, onde vinha tentando se firmar no comércio de drogas naquela localidade. Os envolvidos receberam voz de prisão, e na sequência, foram conduzidos para Delegacia Territorial de Itamaraju.

Eles foram apresentados, juntamente com o material apreendido. O trio foi identificado como sendo, Marcelo Pinheiro Ferreira, de 26 anos, natural de Jacobina/BA; Caique de Jesus Santos, de 22 anos, natural de Catu/BA, e uma adolescente de 17 anos. O delegado titular, Rui Pinheiro, flagranteou o Marcelo e o Caique, por crime de tráfico de drogas.

A dupla segue custodiada na carceragem da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da justiça. A adolescente será liberada na presença de um responsável.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.