Header Ads

Motorista embriagado provoca acidente fatal: Motociclista morre na BR 101 em Mucuri


Na noite do último domingo, 08 de novembro, por volta das 19h30, Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram solicitados para uma ocorrência de acidente de trânsito, no Km 942 da BR-101, no município de Mucuri. Ao chegarem no local, os patrulheiros encontraram um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos.

Os veículos envolvidos foram um VW Gol, ano 2014, placa policial, OVH-8913, licenciado em Linhares/ES, e uma motocicleta, BMW R 1200 GS, cor preta, placa policial ABW-6H67, licenciada em Ubatuba/SP. Com o forte impacto, Rodrigo Batista de Souza, de 37 anos, condutor da motocicleta, veio a óbito no local.

Após exames de alcoolemia, o condutor do veículo recebeu voz de prisão. Na sequência, os patrulheiros apresentaram o condutor do veículo na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como, Edmundo Barros de Oliveira, de 22 anos. Ele foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, que após oitiva, o flagranteou por crime de homicídio culposo.

O delegado autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Membros do Clube Coligação dos Motociclistas de Teixeira de Freitas, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e fizeram o reconhecimento do corpo, do Rodrigo Batista, dor e emoção tomaram conta dos estradeiros de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.