Header Ads

Mulher é violentamente espancada e criança é agredida com um chicote de bater em animal

Compareceu na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, na manhã da última terça-feira, 03 de novembro, uma senhora relatando em Boletim de Ocorrência, que sua filha teria sido violentamente espancada pelo seu companheiro no último sábado (31), na Comunidade Rural de Volta Miúda, no município de Caravelas.

A comunicante disse ainda que a primeira agressão, sua filha ficou calada, e estava vivendo em cárcere privado. “E ele ameaçava a minha filha dizendo que se ela fosse embora, ele iria fuzilar a minha casa. Dessa vez, ele agrediu violentamente minha filha e minha neta. Minha filha ficou com o corpo todo ferido, e precisou ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, no domingo (01) onde ficou internada”.

A mãe da jovem espancada relatou ainda que após alta médica, o quadro de saúde da filha se agravou, e na madrugada do dia (02), ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está em observação. A mãe continuou relatando, que como se não bastasse, o agressor cheio de ódio, pegou a criança, sua neta, e a surrou, com um chicote de bater em animal. A criança ficou com o corpo marcado, proveniente das agressões.

A mãe relata ainda que sua filha e neta, estavam vivendo um horror dentro de casa, e que viviam um cárcere privado. “Minha filha está toda machucada, faz dó. Quem olha para minha filha tem vontade de chorar. E o que mais me dói, é ver minha neta toda marca por agressões proveniente de chicote de bater em animal. Estou muito mal. Trabalho para sustentar minha neta, milha filha, e vem uma pessoa dessa que se diz menor de idade, fazer esse tipo de agressões. Peço justiça a todos e também proteção a minha pessoa”.

O caso está sendo investigado pela DEAM, e tudo indica que o agressor é menor de idade.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.