Header Ads

PETO prende dupla com drogas e submetralhadora no Bairro Itatiaia em Itamaraju

Policiais militares do PETO, lotados na 43ª CIPM de Itamaraju, prenderam dois acusados de tráfico, no final manhã desta terça-feira, 24 de novembro, após receberem a denúncia de que o motorista de um veículo Fiat/Uno, placa policial JRQ-5272, teria pegado drogas e armas no Bairro de Fátima para fazer a entrega no Bairro Itatiaia, em Itamaraju.

De posse das informações, a guarnição passou a realizar o acompanhamento do veículo suspeito até o Bairro Itatiatia, contando com o apoio de outra viatura da Unidade. No momento em que o veículo passava pela Rua Mantiqueira, três indivíduos se aproximaram para pegar o material com o condutor, porém, ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga.

Os militares conseguiram prender um dos suspeitos, bem como abordar o condutor do veículo, sendo encontrado com ele, 232 buchas de maconha, 47 pinos de cocaína; 69 pedras de crack; R$ 130,00 em espécie e 01 submetralhadora artesanal, de calibre 380. Os dois acusados foram identificados como Carlos Claudio Carvalho Soares e Samuel Lucas da Silva.

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido. Após oitiva, o delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou os dois por crime de trafico de drogas, e eles seguem custodiados na carceragem da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.