Header Ads

Após acirrada eleição Associação de Mototaxi de Itamaraju (AMI) tem novo presidente

A eleição aconteceu na última sexta-feira, 18 de dezembro, cumprindo o estatuto para nova diretoria da Associação de Mototaxi de Itamaraju, o pleito foi composto por duas chapas.

A Chapa 01, foi composta por:


Lucas (Presidente), Manoelito (Tesoureiro), Tiago Marques (Secretario), Chapa 01, que tentava a reeleição.

A Chapa 02

Alex (Presidente), Marcos Tamandaré (Tesoureiro), Itamar (Secretario) 

Com 128 votos, e uma eleição acirrada, disputada voto a voto, a Chapa 02, foi a vencedora com 64 votos, já a Chapa 01 foi derrotada com 63 votos, na conclusão dos trabalhos, ainda teve 01 voto nulo. 

Associação de Mototaxi de Itamaraju (AMI), é composta de 170 Associados, 15 pontos, divididos em toda a extensão territorial da cidade de Itamaraju, e presta um serviço essencial para a comunidade.

Após a votação, os profissionais comemoram o resultado, um mototaxista relatou: “Graças a Deus, vencemos voto a votos, já estávamos cansados da gestão passada, agora estamos aliviados, e vamos trabalhar muito mais pensando no associado, e na população’.

Já um dos mototaxista, com mais trabalho presta a comunidade disse: "Parabéns para os novos eleitos, tenho certeza que a mudança agora virá, em prol de nossa Associação, desejamos muito sucesso a nova gestão".

Nova Diretoria 

Presidente- Alex Alves Pereira
Tesoureiro-marcos santos Tamandaré
Secretário_Itamar José Oss júnior

PHOTO JORNALISMO  / Por: Lenio Cidreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.