Header Ads

Após matéria no Liberdade News, adolescente de Posto da Mata é encontrada em Porto Seguro

Nova Viçosa: Chegou ao fim o desespero dos familiares da adolescente Sibely Jamile dos Santos Martins, que desapareceu no distrito de Posto da Mata, na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, após uma discussão com a mãe. Testemunhas teriam visto a menor, pegando carona com o motorista de um Fiato Pálio, no Trevo de Posto da Mata.

Familiares conseguiram informações, de que a adolescente teria descido no Trevo de Eunápolis. Depois disso, não havia mais informações. Nesta manhã de quarta-feira, 02 de dezembro, uma pessoa ligou para a família da jovem desaparecida, e informou que a encontrou em Porto Seguro, e que teria visto a matéria sobre o seu desaparecimento no Liberdade News.

Esta senhora deu abrigo e comida para a Sibely e ligou para os familiares, que já foram buscar a adolescente. Os familiares agradeceram ao site pela reportagem, que muito ajudou nas buscas. E agradeceu a todos que compartilharam as informações nas redes sociais. A Sibely está bem e deve chegar em casa nas próximas horas.

A irmã de uma adolescente de 16 anos compareceu na Subdelegacia de Posto da Mata, na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, informando o desaparecimento da jovem. Segundo a comunicante, sua irmã teria fugido de casa após uma discussão com a mãe. A adolescente desaparecida trata-se de Sibely Jamile dos Santos Martins.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.