Header Ads

Criminoso acusado de tráfico e roubo morre em confronto com a PM de Itamaraju


Itamaraju: Na tarde desta terça-feira (29), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 43ª CIPM deslocou-se ao Conjunto Habitacional Italaje, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que um homem estava armado e traficando no interior de uma residência.

Chegando ao local, o suspeito tentou evadir pelos fundos de um imóvel, momento em que passou a atirar contra os policiais militares que faziam o cerco. Os militares precisaram revidar, alvejando-o criminoso, que foi identificado como, Diego Alexandre de Souza Padim, de 21 anos.

Diego tem um longo histórico de envolvimento com o tráfico e com roubos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas veio a óbito. Em posse do resistente, a guarnição apreendeu 43 (quarenta e três) pedras de crack; 09 (nove) trouxas de maconha e 02 (dois) sachês contendo cocaína, além da arma utilizada por ele, um revólver Taurus, calibre .32, com numeração suprimida.

O revólver continha duas munições intáctas e quatro deflagradas. O corpo do Diego foi removido para o IML de Itamaraju para ser necropsiado e em seguida será liberado para os familiares. O Comando da Unidade Policial vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar a morte decorrente da oposição à intervenção policial, o qual será encaminhado ao Ministério Público.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.