Header Ads

Dois tiros na cabeça: Entregador de lanche é baleado em tentativa de assalto no Loteamento Nanuque

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 27 de novembro, por volta das 20h30, um entregador de lanche foi baleado após uma tentativa de assalto, no Bairro Loteamento Nanuque. A vítima foi identificada como sendo, Maxyuri Carvalho dos Santos, 22 anos de idade.

Segundo informações, o jovem estava trabalhando, entregando lanche no referido bairro, quando dois criminosos em outra moto se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima tentou fugir dos criminosos, e eles atiraram. Três tiros acertaram o jovem, sendo dois na cabeça, e um no braço.

O entregador de lanche caiu após ser atingido, e os criminosos fugiram sem roubar nada. O SAMU esteve no local, e socorreu o jovem ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O jovem foi socorrido ainda consciente e falou com a polícia como tudo aconteceu.

Segundo os socorristas, embora a vítima estivesse consciente, o caso dele é delicado. O jovem está passando por procedimentos médicos. Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital, e deu início às investigações. Um inquérito policial foi instaurado, e a princípio, trata-se de um latrocínio tentado.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.