Header Ads

Dupla é presa pela CAEMA com quase 105 kg de drogas no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Especializada / CIPE Mata Atlântico (CAEMA) receberam na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro, uma denúncia anônima, dando conta de que uma carga de drogas estaria chegando em Teixeira de Freitas. De posse das informações, os policiais militares fizeram campana em pontos estratégicos.

No momento adequado, abordaram dois suspeitos, no interior de uma transportadora, localizada na Rua Mauá, no Centro da cidade. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com as drogas, sendo 69 tabletes de maconha, pesando aproximadamente, 102 kg (cento e dois quilos), e 2,5 kg (dois quilos e meio) de cocaína.

Os militares apreenderam ainda R$ 2.708,00 em espécie; 01 celular Motorola de cor preta; 01 iPhone prata; 01 relógio dourado; 01 anel dourado; 01 corrente dourada; 01 promissória; 05 folhas de cheques; vários cartões bancários; 01 carteira de bolso e um veículo Fiat Pálio, de cor branca, placa policial OUZ-8641, licenciado em Santa Cruz Cabrália.

Os acusados foram identificados como sendo, Gilson Neres de Souza, de 51anos, e Cristiano Santana Sena, de 23 anos. Eles foram apresentados ao delegado plantonista, Charlton Fraga, que após oitivas, o delegado plantonista, flagranteou a dupla por crime de tráfico de drogas. O Gilson e o Cristiano seguem presos, na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

A Polícia acredita que essa droga iria abastecer parte das festas de fim de ano em Teixeira e nas cidades litorâneas do Extremo Sul. Essa apreensão representa grande prejuízo ao crime. A Polícia Civil irá investigar a origem e o destino desta droga, bem como tentar localizar e prender outros envolvidos no tráfico de droga

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.