Header Ads

Funcionária do SAC de Teixeira morre em acidente de moto no Bairro São Lourenço


Teixeira de Freitas: O acidente com vítima fatal aconteceu na tarde deste domingo, 27 de dezembro, por volta das 17h00, na Rua Adelino B. Medeiros, esquina com a Rua Agnaldo Medeiros. A vítima fatal foi identificada como sendo, Amarailde Prates Costa, 31 anos de idade.

Amarailde pilotava uma motocicleta de cor vermelha, placa policial OUZ 8H20, licenciada em Teixeira, e foi atingida por um Caminhão Baú, placa policial PLM 4BO2, que era conduzido por Rosival do Santos Ferreira, 43 anos, morador do Bairro São Lourenço.


Segundo informações, a vítima foi arrastada com a motocicleta por uns 15 metros e morreu na hora. O motorista do caminhão nada sofreu. Ele tentou evadir-se do local, mas populares não deixaram. Segundo apurou a nossa reportagem, o caminhão vinha na Rua Adelino B. Medeiros, e a moto na Rua Agnaldo Medeiros, se chocando no cruzamento.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Charlton Fraga, esteve no local e realizou o levantamento cadáverico. Uma equipe do DPT realizou a perícia de local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. O motorista foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.


O acidente comoveu populares no local. Nas redes sociais diversas pessoas estão prestando solidariedade à família e lamentando o ocorrido. Amarailde trabalhava no Setor da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) no SAC de Teixeira de Freitas.


PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.