Header Ads

VÍDEO: Funcionário do Açougue do Gordo é assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves em TeixeirA, ASSISTA O VÍDEO



Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã deste domingo, 27 de dezembro, na Rua Ítalo Aurélio, esquina com a Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, em frente ao Açougue do Gordo. A vítima foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde já chegou sem sinais vitais.

Câmeras de Segurança flagraram o momento em que o criminoso chegou de bicicleta, portando uma arma de fogo, se aproximou da vítima, que estava indo em direção ao açougue e atirou por várias vezes, fugindo do local sem deixar pistas.a vítima foi identificada como sendo, Pedro Paulo Santos da Silva, de 42 anos.

O criminoso chegou por trás da vítima, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação. Os três tiros atingiram a cabeça da vítima. A Polícia Militar esteve no bairro e realizou diligências, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de praxe, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Motivação e autoria são desconhecidas pela polícia.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.