Header Ads

Homem morre e mulher é baleada em tiroteio no Bairro Caminho do Mar em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um intenso tiroteio assustou os moradores da Rua da Jaqueira, no Bairro Caminho do Mar, na tarde deste domingo, 29 de novembro. Segundo relatos de populares, quatro criminosos armados, chegaram próximo ao Bar do Cidinho, em um veículo Fiat Uno, de cor prata e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os tiros acertaram as vítimas, identificadas como, Marciel dos Santos, 27 anos e Paloma de Jesus dos Anjos, 26 anos. Os dois foram socorridos por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O Marciel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na Unidade de Saúde.

Segundo informações, a Paloma foi atingida por um tiro, na região da panturrilha, e não corre risco de morte. O homicídio tentado e consumado foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e a Polícia Civil já deu início às investigações. O corpo do Marciel será removido ao IML, onde passará por necropsia, sendo liberado aos familiares posteriormente.

Segundo apurou nossa reportagem, o Marciel tem duas passagens por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, sendo uma em 2017 e outra em 2018. Em maio de 2018, ele foi preso pela CAEMA no Bairro Novo Jerusalém, em posse de drogas. Na ocasião desta prisão, havia contra o Marciel, um mandado de prisão sob a acusação de homicídio.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. O caso será investigado pela Pasta de Homicídios da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.