Header Ads

Homem tenta roubar casa de comerciante, é baleado e socorrido ao HMTF


Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 27 de dezembro, por volta das 08h30, um criminoso adentrou em uma residência, na Rua Polônia, no Bairro Jardim liberdade, para praticar um roubo. O criminoso foi flagrado pelo proprietário do imóvel, e os dois entraram em luta corporal. O comerciante precisou sacar uma arma e atirar no ladrão.

O criminoso foi alvejado por um tiro e na sequência, foi socorrido pelo seu irmão, em uma motocicleta, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi atendido, e identificado como sendo, Jocimar Nascimento de Sá, de 29 anos, morador do Residencial Padre José. Já o comerciante foi até a delegacia registrar o caso.

O comerciante de 33 anos se apresentou ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, juntamente com os policiais da 87ª CIPM. Ele apresentou uma pistola 9MM, marca Taurus, com 07 cartuchos intactos, arma essa registrada e definida como (Posse). Como o Jocimar Nascimento está sob cuidados médicos, é aguardada a sua apresentação ainda neste domingo, após alta médica.

Jocimar é um ex-presidiario, velho conhecido da polícia, considerado perigoso e com passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele está sob a vigilância dos policiais militares no HMTF.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.