Header Ads

Jovem é preso pela ROTAM portando drogas e arma de fogo no Bairro Redenção em Teixeira


Teixeira de Freitas: Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (ROTAM), em rondas ostensivas na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, por volta das 08h00, na Rua José Fernandes Vieira Jr, no Bairro Redenção, atenderam a uma denúncia de que no endereço citado havia uma intensa movimentação de tráfico de drogas e que uma pessoa havia chegado ao local com arma em punho.

Após a informação, os policiais militares deslocaram-se até o endereço e, ao bater na porta, foram recebidos por um jovem, o qual foi abordado e após busca pessoal, foi encontrado com ele, uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado sobre a arma e o dinheiro, o suspeito confessou que estaria traficando de drogas, e indicou onde estava o restante do material ilícito.

O suspeito falou para os militares que a arma seria para sua segurança pessoal. Na sequência, todo o material, sendo 01 revólver cal. 22 Nº380249; 01 balança de precisão; 01 porção de cocaína 50,5g; 01 celular e R$ 32,00 reais em espécie, foram apreendidos. Juntamente com o suspeito, os materiais foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o acusado foi identificado como Bruno Jardim da Cruz, 21 anos.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou o Bruno por porte ilegal de arma de fogo e por crime de tráfico de drogas. Ele segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.