Header Ads

PM prende homem após ameaçar sogro com faca no Centro da cidade de Teixeira


Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira; 02 de dezembro, por volta das 09h00, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de ameaça de morte, na Rua José do Patrocínio, na região Central da cidade. Ao chegarem no local, os militares se depararam com um homem portando uma arma branca, tipo faca, ameaçando matar o seu sogro.

A vítima conversou com a reportagem do Liberdade News e relatou que na manhã desta quarta-feira, teria ido à sede do Conselho Tutelar, para formalizar a guarda de seus netos. O pai das crianças, identificado como Jucimar Lima de Oliveira, de 32 anos, ao saber do que estava acontecendo, foi ao Conselho Tutelar, raivoso, portando uma faca e ameaçou o sogro, que precisou ficar escondido dentro de um banheiro.

Os conselheiros tutelares esconderam a vítima, para não acontecer um problema maior. Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e detiveram o Jucimar. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado plantonista, Robério Farias, que após oitiva, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e liberou o Jucimar para responder em liberdade.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.