Header Ads

Servidora Pública celebra a “Ceia da Graça” na Praça Castelo Branco em Itamaraju

A celebração “Ceia da Graça” aconteceu na noite Natalina, 24 de dezembro que foi marcada por uma belíssima ação solidária promovida pela servidora pública Graça Emerick.

O ato solidário foi realizado na Praça Castelo Branco, proporcionando uma noite diferente para moradores de rua, migrantes, trabalhadores e passageiros que aguardavam embarque no terminal rodoviário.da cidade de Itamaraju

A ação contou com apoio de voluntários que distribuíram refeições proporcionando um Natal diferente a todos, foi visível a alegria dos beneficiados que aproveitaram bastante o momento festivo com direito a presente e mensagem natalina.
A idealizadora da ação Graça Emerick, conta que é gratificante fazer esse tipo de trabalho e poder contribuir com pessoas que realmente precisam neste momento. “O Natal representa o amor, perdão sentimento de união e muita paz, um dos maiores ensinamentos de Jesus Cristo, é a caridade o uso dos dons em favor do nosso próximo, vivenciamos um ano muito difícil o que nos conforta é saber que em Cristo, somos todos vencedores”, relatou Graça Emerick..
Quem passou nas imediações da Praça castelo Branco, ficou surpreso com a decoração os preparativos, a ação contou com a tradicional árvore natalina confeccionada com a coleção de sandálias da idealizadora da ceia, com distribuição de presentes e muito mais.

É com muita Alegria, amor e gratidão que finalizamos o ano de 2020, desejando a todos um ano de 2021, seja cheio de paz, esperança e muita gratidão. A semeadura do bem é a ferramenta de transformação do mundo, o maior presente é distribuir o amor. finalizou. 
Graça Emerick.,

PHOTO JORNALISMO / Por: Henrique Peixoto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.