Header Ads

Criminosos roubam carro em Itabatã, são perseguidos e morrem em troca de tiros com a PM


Nova Viçosa: O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 04 de janeiro, por volta das 21h50, quando policiais militares da CAEMA transitavam pela BR 101, e recebeu a informação de um roubo de veículo, ocorrido no Distrito de Itabatã. Na sequência, os policiais visualizaram o veículo suspeito passando pelo trevo de Posto da Mata em velocidade excessiva.

Os militares começaram um acompanhamento ao veículo, em apoio a uma guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ao passar em alta velocidade pelas imediações do distrito de Bela Vista, o veículo capotou, e os suspeitos desceram do automóvel, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições (CAEMA e 89ª CIPM).

Os militares precisaram revidar à injusta agressão. Em seguida, os suspeitos adentraram no matagal, em sentidos opostos, sendo eles localizados na sequência, feridos. De imediato, os militares realizaram a prestação do socorro, encaminhando os resistentes para o Hospital Municipal de Posto da Mata. Após atendimento médico, os óbitos foram constatados.

Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos e o outro foi identificado como sendo, Flávio Aguia Magno, 21 anos de idade. O corpo dos dois foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para exames de Medicina Legal. O veículo roubado foi recuperado, sendo um VW Cross Fox GLI, de cor branca, placa policial OMJ-3A10, licenciado em Pedro Canário/ES.

Os militares apreenderam com os criminosos, 01 revólver da marca Taurus, calibre 32, com 06 cartuchos deflagrados. A arma apreendida, bem como as armas dos policiais foram encaminhadas ao DPT para perícia. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.