Header Ads

Homem baleado no Bairro Novo Prado morre no Hospital Municipal de Itamaraju


Itamaraju: O fato aconteceu na noite da última sexta-feira, 28 de janeiro, por volta das 22h50, na Rua Grêmio, no Loteamento do Lourinho, no Bairro Novo Prado, quando um homem caminhava em via pública e foi surpreendido por um indivíduo a bordo de uma motocicleta, o qual já chegou atirando na vítima.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito, na Unidade Hospitalar, na madrugada desta sexta-feira (29). Trata-se de Márcio Cleberson dos Santos Bispo, de 35 anos, que foi atingido no tórax, pescoço e pernas.

O delegado plantonista foi informado e autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil do Prado vai instaurar inquérito policial para investigar o crime

 PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira / Foto: Itamarajunoticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.